O retorno da Nokia para o universo mobile está acontecendo no final de 2016 com o vazamento do Nokia C1
A Nokia confirmou que lançará dois celulares Android no início de 2017. Rumores anteriores apontaram para um lançamento durante o quarto trimestre de 2016, mas isso não está mais acontecendo. Aparentemente, a Nokia anunciará os telefones no MWC 2017 e um lançamento será seguido pouco depois.
Haverá dois modelos: um mid-ranger e um telefone principal. O último dos quais é o que mais pessoas estão interessadas, como é o telefone que vai cara a cara com os gostos do iPhone da Apple e Samsung Galaxy S8, que terá um lançamento em torno do mesmo tempo. E estou muito animado com isso. Quase tão animado quanto eu sou sobre a chegada do Nintendo Switch!
Palavra na rua sugere que o telefone móvel da capitânia embalará no processador de Snapdragon 835 novo e ainda-unreleased de Qualcomm e em uns 6GB whopping de RAM.
O outro aparelho também contará com o Snapdragon 835, mas se contentar com “apenas” 4 GB de RAM. Carl Zeiss imagem irá retornar em um ou ambos os aparelhos terão uma câmera de lente dupla configuração, semelhante ao que vimos no LG G5 e iPhone 7 Plus mais cedo em 2017.
A Nokia é agora propriedade da HMD, uma empresa finlandesa. Mas quem são HMD?
Veja como a empresa se descreve em seus materiais de marketing oficiais:
“A Nokia é conhecida em todo o mundo pela sua história de inovação, incluindo em telefones celulares.Como a nova casa de telefones Nokia, HMD vai escrever o próximo capítulo para esses produtos.HMD planos para o futuro da marca Nokia smartphones e comprimidos para correr no Sistema operacional Android, unindo uma das marcas icônicas de celulares do mundo com a comunidade líder em desenvolvimento de softwares e aplicativos para dispositivos móveis “.
O Chefe do Executivo da HMD, Arto Nummela, está discutindo os próximos telefones Nokia Android agora que o gato está fora do saco. De acordo com Nummela, que se sentou com The Economic Times da Índia, os aparelhos será fiel ao pedigree design Nokia existente.
“Será de qualidade superior [e um] design que as pessoas vão reconhecer imediatamente como Nokia”, disse ele, revelando que a empresa está planejando ir “global desde o primeiro dia para o nosso negócio de telefone recurso.
Nummela disse que a Nokia será extremamente competitiva em relação a preços e especificações.
“Nós temos o valor da marca e queremos aproveitar ao máximo.Todos os produtos, marketing, será fiel à marca Nokia e à sua fundação.
“Estabilidade, qualidade, confiabilidade e, em seguida, estamos trazendo inovação onde importa o mais para o consumidor, e removendo a desordem.Isto será visto através da Nokia linha de vir a vida novamente. ele disse.
Relatórios em 11 de dezembro indicam que os próximos aparelhos Android da Nokia poderiam, em alguns casos, ter preços tão baixos quanto US $ 150. A palavra vem através de Nokia Power User, que recebeu informações de um tipster, embora observa que esta não é uma das suas fontes regulares para que eles incentivem cautela. De qualquer forma, o tipster observa que o 3GB RAM Nokia D1C vai custar US $ 200, enquanto o modelo de 2GB RAM menor será de apenas US $ 150.
“Nokia D1C vai ser um dos primeiros telefones Android Nokia a ser lançado como por esta dica”, escreveu NPU, “Será revelado para o mundo no MWC 2017. Novamente como afirmado em outra entrevista, Nokia Android telefones deve ser Disponível muito em breve postar seu lançamento. “