Tel: (21) 3852-7675 | (21) 3852-7674
falecom@hatikva.com.br
Chamado Técnico
Grupo HatikvaGrupo HatikvaGrupo HatikvaGrupo Hatikva
  • Home
  • Empresa
    • Hatikva Informática
    • Hatikva Software
  • Soluções
    • Governança em Tecnologia
    • Service desk e Field service
    • Segurança e Controle de Acesso
    • Sistemas e Aplicações
  • Cases
  • Parceiros
  • Conteúdo
    • Blog
    • Na Mídia
    • Promocional
    • Downloads
      • Acesso Remoto
      • Anti-Virus
      • Bate Papo
      • Conversores
      • Ferramentas
        • Java
      • Navegadores
      • Utilitários
      • Verificações
  • Atendimento
    • Fale Conosco
    • Trabalhe Conosco
    • Suporte

Proprietários do Galaxy S8 relatam que celular está reiniciando sozinho

    Home Blog Proprietários do Galaxy S8 relatam que celular está reiniciando sozinho
    NextPrevious

    Proprietários do Galaxy S8 relatam que celular está reiniciando sozinho

    By grupohatikva | Blog | Comments are Closed | 2 maio, 2017 | 0

    (Foto: Reprodução)

    Os proprietários do mais novo smartphone do mercado, o Galaxy S8, não estão muito satisfeitos com a compra. Diversos usuários estão reclamando em fóruns de desenvolvedores, da Samsung  que os aparelhos estão reiniciando sozinho.

    Embora não esteja claro o que poderia estar causando o problema, a falha parece persistir tanto na versão S8, quanto na versão S8 Plus. De acordo com as queixas dos usuários, alguns aparelhos chegaram a reiniciar mais de cinco vezes dentro das dez primeiras horas de uso do dispositivo.

    Alguns afirmam que o problema pode ser mau funcionamento do cartão microSD e que a remoção do acessório funciona como uma correção temporária. No entanto, outros consumidores afirmam que o bug continua mesmo depois de remover o cartão SD.

    Já o serviço de atendimento ao cliente da Samsung recomendou a inicialização do telefone S8 em modo de segurança, sugerindo que os reinícios abruptos poderiam ser o resultado de problemas relacionados a aplicativos de terceiros.

    A empresa ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso e ainda não se sabe a dimensão do problema, que foi relatado, por enquanto, nos Estados Unidos.

    [The Next Web]

     

    Compartilhe:

    • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
    • Clique para imprimir(abre em nova janela)

    Relacionado

    falhas, galaxy, galaxys8, reiniciando, s8

    grupohatikva

    More posts by grupohatikva

    Related Post

    • Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus: o que muda nos novos celulares da Samsung

      By grupohatikva | Comments are Closed

      A principal mudança que os novos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus trouxeram à linha S da Samsung foi a tela grande e alongada, com bordas curvas. Os celulares não vêm com o display tradicionalRead more

      Compartilhe:

      • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
      • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
      • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
      • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
      • Clique para imprimir(abre em nova janela)

    • Galaxy S9 deve contar com reconhecimento facial combinado com leitor de íris

      By grupohatikva | Comments are Closed

      Galaxy S9 deve contar com reconhecimento facial combinado com leitor de íris O objetivo da empresa é facilitar o reconhecimento dos usuários mesmo em ambientes com pouca iluminação (Foto: Divulgação/Samsung) Daqui a menos de umRead more

      Compartilhe:

      • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
      • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
      • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
      • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
      • Clique para imprimir(abre em nova janela)

    NextPrevious
    • Facebook
    • LinkedIn
    • Google+

    Sobre

    A Hatikva desenvolve projetos a partir de necessidades específicas da sua empresa. Utilizando as melhores ferramentas existentes no mercado, identificamos o problema e apresentamos a melhor solução.

    Horário e Informações

    Rua Miguel Couto, 131 - 7º Andar - Centro
    (21) 3852-7675 | (21) 3852-7674

    No blog

    • Satélite feito por Brasil e China será lançado em dezembro

      O satélite Cbers-4A, desenvolvido por brasileiros em parceria com a China, chegou

      Compartilhe:

      • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
      • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
      • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
      • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
      • Clique para imprimir(abre em nova janela)

      7 novembro, 2019

    Assine a Newsletter

    • Home
    • Hatikva Informática
    • Hatikva Software
    • Cases
    • Contato
    • Suporte
    Copyright 2016 Hatikva | Todos os direitos reservados
    • Blog
    • Cases
    • Contato
    • Conteúdo Promocional
    • Empresa
    • Fale com um Consultor em TI
    • Governança em Tecnologia
    • Hatikva Informática
    • Hatikva Software
    • Home
    • Na Mídia
    • Nossos Parceiros
    • Segurança e Controle de Acesso
    • Service desk e Field service
    • Sistemas e Aplicações
    • Suporte
    • Trabalhe Conosco
    Grupo Hatikva